O único curso de que você precisa para fechar mais negócios no WhatsApp

Como ter sucesso nas vendas e se destacar em atendimento mesmo se você não gostar de vender e sem precisar de “artimanhas”

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Tenha acesso ao WhatsApp para Empreendedores e conquiste uma rotina leve e eficaz de atendimento ao cliente e de vendas…

Mesmo se não souber ou não gostar de vender

Mesmo se não for expert em escrita e português

Mesmo se não puder assistir a todas as aulas (cada uma está repleta de insights práticos que você pode aplicar imediatamente para melhorar suas vendas!)

E o melhor: sem forçar a barra ou ter que persuadir seus clientes a comprar!

Por que alguns profissionais e empresas têm tanto sucesso vendendo pelo WhatsApp enquanto outras lutam para conquistar seus clientes?

Talvez você seja um profissional excelente em sua área de atuação, mas que não consegue fechar vendas com facilidade pelo WhatsApp. Acertei? 

Eu já fui essa profissional, sei como é a sensação. Eu lutava para vender meus serviços pelo WhatsApp, cometia erros amadores, perdia vendas e tempo. Mas, então, eu descobri algo que mudou tudo.

E agora, eu quero compartilhar essa SOLUÇÃO DEFINITIVA com você.

AS 4 DIMENSÕES DO ATENDIMENTO COMPLETO (MÉTODO EXCLUSIVO).

PARA QUEM É O CURSO

Empreendedores, profissionais autônomos e prestadores de serviços que querem aumentar suas taxas de conversão e ser referência em seu nicho de mercado

Comerciantes, lojistas e equipes de vendas de produtos físicos que buscam superar metas de vendas

Corretores de imóveis e representantes comerciais que precisam lidar com objeções de clientes todos os dias para fechar vendas

Profissionais de saúde, beleza e bem-estar e secretárias que desejam atender pacientes e clientes com excelência e aumentar a percepção de valor de consultas e atendimentos presenciais

Todos os profissionais que usam o WhatsApp para atender clientes e vender!

Confira os resultados de quem já aplicou o método

QUEM É MARILIA GASPAROVIC

Eu era a aluna quietinha, tímida, com a melhor média da turma na faculdade, mas que não sabia vender. Essa menina estudou, fez duas faculdades ao mesmo tempo, fez mestrado na Federal do PR, especialização em Negociação na PUC, atendeu centenas de clientes e se tornou uma vendedora de mão cheia pelo WhatsApp. 

Melhor do que isso? Eu ensino VOCÊ a vender com excelência aplicando meu método, sem persuadir ninguém, sem ficar em dúvida de como conduzir a venda e com PROFISSIONALISMO na escrita que agrega valor ao seu atendimento. Seu cliente vai QUERER comprar você.

Sou jornalista, licenciada e mestra em Letras, especialista em Negociação e em Revisão de Texto. Fui professora universitária e sei como ensinar de forma leve, eficaz e divertida.

Minha missão é te mostrar como vender mais atendendo melhor por meio da escrita de mensagens excepcionais. Vamos lá?!

Conteúdos que vão mudar o jogo do seu atendimento

Aprenda a escrever mensagens cativantes dignas de um atendimento premium que te
posicionam como referência na sua área!

Módulo 1: Escreva com Impacto e Evite Armadilhas

Aula 01: Os erros que afastam os clientes

Aula02: Construindo respostas que convertem

Aula 03: Templates para mensagens de alta conversão

Aula 01: Usando o rapport para conexão

Aula 02: Conhecendo as necessidades e os desejos dos clientes

Aula 03: Como ser solucionador de problemas e conquistar pessoas

Aula 04: Simpatia vende: como ser e parecer simpático no WhatsApp

Aula 01: Como funciona o cérebro humano na hora de comprar e vender

Aula 02: Táticas de Fechamento para diferentes perfis de clientes

Aula 03: Desvendando Políticas de Desconto sem Desvalorizar seu Produto

Aula 04: Técnica dos 3Ps para estimular respostas

Aula 01: Objeções, rejeição e como mudar isso

Aula 02: Como lidar com as 3 Objeções Mais Comuns

Aula 03: Como encerrar conversas com ganchos inteligentes

Aula 04: Como cobrar o cliente que não pagou

Aula 01: A estética que conquista clientes

Aula 02: Utilize recursos visuais e emojis para destacar sua mensagem

Aula 03: Análise detalhada - Estética e Eficiência

Aula 04: Como falar usando o tom de voz da sua marca

Aula 01: Análise de mensagens ineficientes - O que não fazer

Aula 02: Reescrevendo mensagens com as 4 Dimensões - O que fazer

Aula 03: Transformando mensagens ruins em oportunidades de venda

Aula 04: Primeira mensagem ideal

Aula 05: Os 9 critérios do atendimento Premium

Aula 06: Atendimento ao paciente pelo WhatsApp (exclusivo área da saúde)

Bônus

Acesso Por 2 anos ✹ Acesso Por 2 anos ✹ Acesso Por 2 anos ✹ Acesso Por 2 anos ✹ Acesso Por 2 anos ✹ Acesso Por 2 anos ✹ Acesso Por 2 anos ✹ Acesso Por 2 anos ✹ Acesso Por 2 anos ✹ Acesso Por 2 anos ✹ Acesso Por 2 anos ✹ Acesso Por 2 anos ✹ Acesso Por 2 anos ✹

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E AINDA TEM MAIS

Se você cansou de não saber o que dizer para vender, de perder vendas por falta de técnica ou de não conseguir usar todo o potencial do WhatsApp, este curso será um alívio para o seu dia a dia!

Script com mensagens para inspirar seu atendimento

Respostas ideais para quando o cliente não responde, pede desconto, não paga e outras situações chatas

Estratégias de Follow-Up (acompanhamento) que funcionam

12x R$ 29,50

ou R$ 295 à vista
um valor simbólico perto do potencial retorno em vendas!

E se você não gostar do curso WhatsApp para Empreendedores?

Você tem 7 dias para acessar o curso e, se por algum motivo não gostar, recebe 100% do seu dinheiro de volta. Não precisa justificar, é bem tranquilo!  O estorno é feito automaticamente sem desconto algum.

Perguntas Frequentes

Por quanto tempo tenho acesso ao curso?

Você pode acessar o treinamento quantas vezes quiser e assistir às aulas no seu ritmo durante dois anos.

Todas as aulas são on-line e gravadas, ou seja, você pode assistir quando e de onde quiser.

Se o certificado for importante pra você ou para sua profissão, o certificado é gerado, sim. Basta me enviar um e-mail com os seus dados pessoais.

Com certeza! Caso você tenha dificuldade em acessar as aulas ou em compreender qualquer etapa do curso, pode entrar em contato comigo por e-mail.

Você receberá no seu e-mail um login e uma senha enviados pela plataforma do curso, a Eduzz. Se após a compra você não receber o e-mail em até 5 minutos, basta entrar em contato comigo!

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