Conquiste clientes no WhatsApp com mensagens habilidosas e profissionais que encantam desde o primeiro contato

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Acesse o WhatsApp para Empreendedores, domine as habilidades essenciais e deixe o amadorismo para trás,

mesmo se não souber ou não gostar de vender pelo WhatsApp

mesmo se não for expert em escrita e português

mesmo se não puder assistir a todas as aulas (cada uma está repleta de insights práticos que você pode aplicar imediatamente!)

E o melhor: sem forçar a barra ou ter que persuadir/convencer seus clientes a comprar!

E de bônus...

AS 4 DIMENSÕES DO ATENDIMENTO COMPLETO (MÉTODO EXCLUSIVO).

O único curso de que você precisa para atender clientes com profissionalismo no WhatsApp

Talvez você seja um profissional excelente em sua área de atuação, mas que não consegue gerar valor pelo WhatsApp. Acertei? 

Eu já fui essa profissional, sei como é a sensação. Mas superei essa etapa e hoje domino todas as habilidades para escrever, cativar e conquistar meus clientes, com muito profissionalismo!

O melhor? É isso que eu te ensino a fazer neste curso!

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Confira os resultados de quem já aplicou o método

PARA QUEM É O CURSO

Empreendedores, profissionais autônomos e prestadores de serviços que querem aumentar suas taxas de conversão e ser referência em seu nicho de mercado

Comerciantes, lojistas e equipes de vendas de produtos físicos que buscam superar metas de vendas

Corretores de imóveis e representantes comerciais que precisam lidar com objeções de clientes todos os dias para fechar vendas

Profissionais de saúde, beleza e bem-estar e secretárias que desejam atender pacientes e clientes com excelência e aumentar a percepção de valor de consultas e atendimentos presenciais

Todos os profissionais que usam o WhatsApp para atender clientes!

QUEM É MARILIA GASPAROVIC

Eu era a aluna com a melhor média da turma na faculdade, mas não sabia como atender meus clientes pelo WhatsApp.
Fiz duas faculdades ao mesmo tempo (Letras e Jornalismo), mestrado na Federal do PR, especialização em Revisão de Textos, mas ninguém tinha me ensinado a ser PROFISSIONAL NO ATENDIMENTO.

Então, decidi deixar o amadorismo para trás.
Estudei, li livros, fiz especialização em Negociação na PUC, atendi centenas de clientes e desenvolvi as 4 Dimensões do Atendimento Completo pelo WhatsApp.
Melhor do que isso? Eu ensino VOCÊ a atender com excelência aplicando o método, sem persuadir ninguém, com PROFISSIONALISMO que agrega valor ao seu atendimento.

Seu cliente vai QUERER comprar você.
Fui professora universitária e sei como ensinar de forma leve, eficaz e divertida , te garanto! rs Vamos lá?!

Conteúdos que vão mudar o jogo do seu atendimento

Aprenda a escrever mensagens cativantes dignas de um atendimento premium que te
posicionam como referência na sua área!

Módulo 1

Do atendimento à fidelização: transformando clientes em fãs

Os erros que afastam os clientes

O essencial de uma boa mensagem

Mensagens de alta conversão

Primeira mensagem ideal

A chave para a conexão: Rapport

Necessidades e desejos dos clientes

Solução: cliente que já chega perguntando o preço

Simpatia vende: como ser e parecer simpático no WhatsApp

Mensagens de prospecção

Para qual lado do cérebro você está vendendo?

Táticas de Fechamento para diferentes perfis de clientes

Políticas de Desconto

Técnica dos 3Ps para estimular respostas

Pós-vendas

Objeções, rejeição e como mudar isso

Transformando mensagens ruins em oportunidades de venda

Como cobrar o cliente que não pagou

Negociação

Estratégias de Follow-up

Guia da Versão A para a Versão B

Como analisar e mensurar resultados de atendimento

Como atrair clientes para o WhatsApp

Atendimento ao paciente

Configurando o WhatsApp Business

Critérios de um atendimento premium

Guia - Descubra o cliente ideal

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E AINDA TEM MAIS

Se você cansou de não saber o que dizer para os clientes, de perder vendas por falta de técnica ou de não conseguir usar todo o potencial do WhatsApp, este curso será um alívio para o seu dia a dia!

Uma planilha para você organizar os resultados das conversas com clientes

Script com mensagens para inspirar seu atendimento

Respostas ideais para quando o cliente não responde, pede desconto, não paga e outras situações chatas

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um valor simbólico que vai elevar o nível do seu negócio!

E se você não gostar do curso WhatsApp para Empreendedores?

Você tem 7 dias para acessar o curso e, se por algum motivo não gostar, recebe 100% do seu dinheiro de volta. Não precisa justificar, é bem tranquilo!  O estorno é feito automaticamente sem desconto algum.

Perguntas Frequentes

Por quanto tempo tenho acesso ao curso?

Você pode acessar o treinamento quantas vezes quiser e assistir às aulas no seu ritmo durante dois anos.

Todas as aulas são on-line e gravadas, ou seja, você pode assistir quando e de onde quiser.

Se o certificado for importante pra você ou para sua profissão, o certificado é gerado, sim. Basta me enviar um e-mail com os seus dados pessoais.

Com certeza! Caso você tenha dificuldade em acessar as aulas ou em compreender qualquer etapa do curso, pode entrar em contato comigo por e-mail.

Você receberá no seu e-mail um login e uma senha enviados pela plataforma do curso, a Eduzz. Se após a compra você não receber o e-mail em até 5 minutos, basta entrar em contato comigo!

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